26 maio 2009

Quando seu sonho se torna realidade,


nada mais importa. Nao sei explicar como é a sensaçao de ver o seu ídolo a poucos metros de voce. Talvez seja como uma pessoa normal cantando musicas e voce curtindo. Talvez seja um momento histérico, afinal voce esta vendo alguem que mora tao lonje e fez tanto por voce. Pode ser um momento alegre onde tudo que se quer é chegar o mais perto possível dele(a). Para mim foi algo inexplicavel, nem eu mesma entendi o que senti e continuo sem entender. Foi rápido, fácil e ao mesmo tempo, longo e difícil. Foi comovente e foi alegre. A entrada era histérica, o meio foi o momento "caiu a ficha" e o fim foi a despedida, a tristeza. Mas acho que, mesmo depois de tudo, a ficha nao caiu. Talvez nao caia.

Quando ela apareceu, quando ela cantou as musicas ali na passarela, tao perto de mim, quando ela sorriu ao ouvir o meu grito "i love you", quando ela quase chorou comovida com o amor e quando ela gritou "brasil eu te amo", na hora da despedida. Inesquecível.

Quando a banda subiu ao palco ao som de "we will rock you", quando o pano caiu, quando eles cantavam a primeira música, quando eles pulavam pelo palco, chegavam tão perto de mim ali naquela passarela, os solos de guitarra, as acrobacias, as "conversas" com a gelera, as caras impressionadas, os risos, os "obrigada" e outras falas em portugues; quando o mais novo nao falava, chocado e comovido com o apoio de todos, e deixou ajudarmos a cantar uma música que é parte dele; quando o do meio subiu no palco com a bandeira e balançou ela no ar, sorrindo; quando este mesmo jogou água em nós; quando o mais velho girava no palco e quando ele fez a dança, a tanto tempo sumida; quando ela subiu ao palco de novo; quando eles tiveram que ir. Insano.
Talvez seja essa a palavra para o dia 24 de maio de 2009: Insano. Inesquecivel.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)