02 junho 2010

Eu naum xcrevo errado

Achou algum erro no título dessa postagem? EXCELENTE, isso significa que você SABE português. Se você não encontrou algum erro, eu sugiro que LEIA o que vou falar e assista o vídeo abaixo:




Felipe Neto, um cara que gosto muito porque basicamente pensa as mesmas coisas que eu sobre o mundo. E, nesse vídeo, ele falou o que sempre quis dizer mas nunca tive coragem (mentira, coragem eu tinha, só não tinha era onde falar). E agora ele me inspirou e eu vou dizer tudo, botar pra fora (não, quem bota é galinha)... Colocar pra fora tudo o que penso.

Estamos todos sentados em uma classe, em mais um dia massante de aula, e então temos que ouvir uma conversa entre duas antas (o pior que que antas, aqueles mamíferos gordinhos, são inteligentes...):

- Tá congelado!
- Eu sei, mas já deve ter esfriado.

PUTA QUE PARIU! Se tava congelado ele JÁ ESTAVA FRIO, cacete!

E o pior é que ESSE TIPO de gente ganha brilho, por qualquer merda por aí. Sabe, as pessoas tem que ter um nível de inteligência básico para serem aceitos no mundo.

Ultimamente todos não tem tido nível nenhum.

E daí é que eu fico mais irritada. Porque vemos isso em todos os lugares. Pessoas falando e escrevendo coisas absurdas e ninguém se importa. Ou, pelo menos, a maioria. Porque existem aqueles caras que sabem as coisas da vida.

Já assistiu o vídeo ali encima? Se não assistiu, assista agora. Assistiu? Então vem comigo.

Que tipo de pessoa escreve "vs so fla isso porke vs naum cata mina seo boiola"?

Uma pessoa que, pra começar, tem a idade mental de 5 anos. Menos até. Porque, pra mim, xingar alguém de gay, boiola, viado, bicha, é a mesma coisa que dizer "oi, eu sou burro e não tenho capacidade argumentativa e criativa". Depois que até meu priminho de 6 anos, repito, 6 anos, escreve melhor.

E ele nem aprendeu os acentos.

Por isso, se você é uma pessoa que escreve ou fala como nos vários exemplos citados, vá se cuidar. Tenha umas aulas de reforço ou preste atenção no que está fazendo. A única coisa que vão pensar de você é "PUTA, QUE MERDA!".

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaai, lê! te adoro só fala coisa inteligente! parabens <3

    ResponderExcluir
  2. nossa tá ne '-' HSAHSK quero que o felipe neto leia esse post, é meio dedicado pra ele, porque ele que me inspirou agora kkk

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem comentar que adoro esse cara e que concordo com o post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)