27 abril 2011

Trailer e Preparação

Não estou aqui para fazer um texto deprimido de despedida de Harry Potter. Não estou aqui para chorar as pitangas. Mesmo com aquelas ceninhas que só quem já leu sabe o que são e que nos fazem chorar, eu não farei isso.

Vou fazer um comunicado.

Porque, quem for comigo na pré-estréia, tem que saber disso. Para que consigam me ajudar a sobreviver depois. Porque se com a primeira parte já sofri tanto, imagina a segunda?

Então, vamos lá.

Se quando aparecer o símbolo da Warner, com todos gritando, e alguém começar a chorar copiosamente, não se assustem. Sou eu. Se durante o filme, você ouvir muitos soluços, sou eu também.

Peço para que me dêem uns calmantes, porque eu prefiro chorar doida de calmantes do que chorar doida de desespero. E levem lencinhos também.

E, no fim de tudo, me abracem. Me deixem chorar tudo e mais um pouco. Não digam nada, só me deixem lá. Dai, depois que eu me acalmar, podemos ir embora.

E o que virá depois disso? Não sei. Nenhum de nós sabe. Mas vale a pena seguir em frente e descobrir. Porque a vida é feita de aventuras, como eles bem nos ensinaram.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi
    seguindo

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não ligo para Harry Potter! Admiro o talento da blogueira! Fez com que eu lesse interessado algo sobre Harry Potter!

    ResponderExcluir
  3. Letícia Wilhelm15/05/2011 23:32

    Como assim NÃO LIGA para Harry Potter? =OOOOOOOOOOOOOO

    10 mil mols de ¬¬ para você, Flávio!


    Maaas, pelo menos eu mantive seu interesse :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)