07 julho 2011

Amo Harry Potter. Sempre amei. Sempre vou amar.


A maior parte das minhas lembranças são relacionadas ao garoto Potter. Os momentos mais emocionantes da minha vida foram ao lado dele. Ele representa laços familiares e de amizade na minha vida.

Três momentos especiais que vivi com Harry que nunca me esquecerei: estava doente e minhas tias me deram um expresso de Hogwarts de lego; as abracei naquela noite como nunca mais conseguiria fazer de novo. A outra foi num Natal e minha madrinha me deu um poster do Harry, enorme; Fiquei roxa e boquiaberta e toda a família fez festa, junto comigo. A última foi quando minha prima trouxe tudo o que ela comprou no parque para eu ver e, surpresa, ela me aparece com uma Edwiges e diz (mais ou menos): "para ir pra Hogwarts precisamos de uma coruja, então eu achei legal te dar uma coruja, assim você já pode ir". Eu a abracei e chorei copiosamente e todas as pessoas no cômodo choraram junto.

Não importa o quanto eu ame meus outros ídolos, nenhum deles meche tanto com a minha família e nenhum deles ficou tanto tempo comigo, ou influenciou tanto nos meus relacionamentos ou qualquer outra coisa do tipo.

Então, no mínimo, devo agradecer Joanne (e todos que trabalharam nos filmes) por isso.



E linchá-los por me fazerem chorar tanto com esse discurso de despedida.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)