Aos que me viveram,
Não me dirijo a ninguém em específico porque sei que muitos viveram tudo isso. Sou um fenômeno, um conjunto de coisas, de livros e de filmes que atingiu muita gente. Sou Harry Potter. Estou aqui para agradecer pelos melhores anos e momentos que poderiam existir. Vocês sabem do que falo.

Primeiro, quero ressaltar que não é o meu fim. Não estou morrendo. Só vou ficar menos fácil de enxergar. É parte da vida e, por mais difícil que isso possa ser, tenho que seguir em frente. Tudo que começa acaba. Mas vocês sempre poderão recorrer a mim, é só olhar em seus corações (acho que eu mesmo já lhes ensinei isso em outras ocasiões).
Outro motivo para não ser meu fim é que eu não morro. Pelo menos não tão fácil. Vejam, quando mudei a vida de alguém, esse alguém se tornaram algo mágico (e disso todos entendemos bem). Não tenho horcruxes que me impedem de morrer, porque não matei ninguém. Eu tenho fãs, que me impedem de morrer porque fui eu que os fiz viver. Entende agora porque sou grato?
Depois desse dia que esperam tão ansiosos e receosos, outra fase começará. Uma fase onde penseiras serão muito úteis para suas lembranças; uma fase onde vocês terão a missão de contar essas histórias para os que virão. Porque todas as crianças do mundo saberão o nome de Harry Potter.
Esta carta, meio mal escrita por causa da emoção, é uma pequena forma de agradecer e tranquilizá-los. Obrigado por estarem comigo até o fim. E demos boas vindas ao novo começo.
Harry Potter
Mal feito, feito.
Nox.
1 Comentários
lindo, curti =D
ResponderExcluirObrigada pela visita! Deixe um comentário e compartilhe com os amigos!