13 novembro 2012

Dia Um: Avião e Chegada no Hotel

Vou fazer uma postagem diária, a partir de hoje, contando o que estava fazendo em Orlando dois meses atrás. Gostaria de ter falado da minha viagem antes, mas voltei para uma semana sofrida de provas e depois milhões de trabalhos, então não rolou. Bom, vamos lá...

Hoje, dia 13, faz dois meses da viagem de avião, que foi OK, lotada de crianças (tinha uma menininha que quando viu as árvores de Orlando de lá do alto começou a berrar que era um monte de brócolis), tinham coisas que eu podia comer (tipo uma pizza muito boa) e teve pouca turbulência. Eu assisti "A Princesa e o Sapo" quase dormindo (porque dormi pouquíssimo aquela noite e meio que pouco no ônibus).

Inclusive, no ônibus que nos levou até o aeroporto tinha uma mulher que não calava a boca e a gente queria dormir e não conseguia. E tive a sensação mais bizarra da minha vida: depois de desligar o Skype com minha tia (sim, o ônibus tinha wi-fi, muito lindo isso), metade da minha conversa com ela se apagou da minha mente, totalmente, e até hoje não lembro o que foi dito.

Eu fiquei sofrendo muito pra escolher os filmes que assistiria (voltei pro avião), era uma variedade muito linda e cheia de filmes que eu amava... Coloquei "Rei Leão" no segundo lugar e dormi a maior parte, mas acordava nas minhas músicas favoritas. Daí vi "Harry Potter 7 parte 1", tentei ver mais alguns que desisti, vi um pedaço de Vingadores no final do voo e vi mais algum filme que não lembro, porque não é possível eu ter assistido só isso.

Então descemos do avião e veio aquela enormidade de aeroporto, que tinha lojas lindas e maravilhosas que não pude fuçar porque minha tia queria ir embora pro hotel dormir. Caçamos durante um bom tempo onde era o ponto do ônibus da Disney que nos levaria pro hotel, inclusive perguntamos para outros brasileiros se eles sabiam... e daí achamos. O ônibus era lindinho, a poltrona era um céu azul com estrelas. Passava em uma TV curtas da Disney e filmes sobre os parques. Chegamos no All Star Movies e fomos para o balcão do check-in. Eu teria que fazer o check-in porque eu sou a pessoa que fala inglês... então fiquei um pouco tensa.

Falei com a mocinha, que era asiática (não lembro a nacionalidade agora) e ela ficou muito interessada no Brasil. Deu nossas chaves e nosso botton de primeira visita e os panfletinhos da Disney e nós fomos para o quarto (nosso prédio era o dos Dálmatas). Não vou nem comentar que a chave não funcionou e demoramos um pouco mais para entrar no quarto. Quando finalmente entramos, achamos ele lindo, achamos as toalhas enroladas como Mickey em cima da minha cama lindas e a enorme TV linda também. Coloquei o despertador e deitei na cama mais maravilhosa da terra.

Vou comentar sobre o interior do quarto e tudo, mas não vou descrever os jardins e o All Star Movies todo porque isso vai acontecer no dia que fomos fazer um tour de "fotografação" do hotel.

O quarto tinha carpete azul e alguns desenhos de personagens. A mesa tinha cabecinhas de Mickey e na parede, perto do teto, tinha aquele adesivo de borda imitando um rolo de filme com desenhos dos Dálmatas,  Herbie, Toy Story, Fantasia e d'Os Super Patos. No banheiro a cortina era toda de tema de cinema e os ladrilhos na parede formavam um rolo de filme.

A escada de emergência de cada prédio ficava dentro de uma estrutura que tinha relação com o tema do prédio, no meu caso um hidrante amarelo. Na porta de entrada do prédio tinha um Pongo gigante e no de frente uma Perdita (eram dois prédios por tema). Era tudo a coisa mais linda do mundo, fim.

Dormi mais feliz que... sei lá... só quem já viu o mundo como criança e sentiu a alegria de estar na Disney pode entender como foi.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

1. Isso neeeeem aumentou minha vontade de conhecer a Disney algum dia u.u'

ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)