Sobre o Blog

Sabe por que criei esse blog? Primeiro porque não tinha o que fazer, depois porque queria escrever. É eu gosto muito de escrever.

"Outro Por-fora" é voltado para você, que se sente muito, pouco ou mais ou menos por-fora de vez em quando. Ou sempre. Tratarei de qualquer assunto (através de contos, crônicas, textos opinativos, etc etc etc), mostrarei pensamentos, idéias, aventuras e várias outras coisas que todos passamos em algum momento da vida. Ou não.

Seja Bem-Vindo(a)!


Um nem tão pequeno PS:

Sabe, eu gostaria de escrever algo legal pra essa página. Então eu refleti e acho que seria bom falar sobre os cachorrinhos fofos que ilustram o blog, desde a época do cachorrinho tristonho até a coleção de cachorros nas mais variadas ocasiões.

Vamos começar pelo princípio. O que inspirou o nome do blog, vira-lata, excluído, por-fora. Todos somos um pouco excluídos e por-fora, de um jeito ou de outro, em algum momento da vida. E todos nós sentimos e vivemos experiências variadas. Todos nós sorrimos e choramos. Todos somos humanos.

Então, vamos para os cães. Já está bem claro, imagino, que cães são completamente incondicionais. Quando sentem algo é muito intenso, muito forte. Quando amam alguém é para dar a vida por esse alguém, não importa se essa pessoa os decepcionar em algum momento. Eles perdoam. Cães (assim como outros animais, mas no caso específico, cães) são incríveis e são um ótimo exemplo do que temos de bom dentro de nós. E também o que temos de ruim! Porque, sim, cães podem ficar violentos, se você os provocar.

Temos mais semelhanças com esses belos seres do que imaginamos. E, ainda assim, eles me parecem muito mais superiores. Por toda essa incondicionalidade e por não ligarem para nada como materialismo ou outras coisas humanas.

Então, unindo o fato de cães serem o máximo e a música inspiradora desse blog falar sobre uma pessoa que à primeira vista é apenas mais uma no mundo mas que sonha com fazer coisas grandes e se tornar alguém, e essa mesma música ter o nome "underdog", que em inglês seria usada para "vira-lata", "excluído" ou "por-fora", criei todo esse estilo do blog. Esse objetivo que não sei se cumpro muito de mostrar que eu e meus personagens somos apenas outros por-fora e que esperamos que você se veja pelo menos uma ou duas vezes no lugar deles.

Essa união, ao que parece, foi uma bela tacada. Talvez o nome não seja o maior sucesso, já que ninguém nunca comentou sobre ele. Mas as fotos dos cãezinhos... me renderam muitos comentários positivos, disso eu sei.

Para finalizar, a minha cachorra, que era a única que estava faltando por aqui.


Um comentário:

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou! :)